"Eu quero me desculpar com os fãs, nós só temos que jogar melhor. "Se você acha que é necessário fazer tal afirmação depois de apenas quatro rodadas, isso aconteceu com Andriy Yarmolenko após a derrota por 1 x 0 do West Ham United contra o Wolverhampton Wanderers no último final de semana.
Depois de um ano difícil no Borussia Dortmund já não havia espaço para o jogador comprado por 25 milhões no verão de 2017. Parecia claro desde o início que o ucraniano não se encaixava no conceito do novo treinador. Seguiu-se a venda de 20 milhões de euros para os Hammers, que começaram com algumas ambições na nova temporada da Premier League.
No entanto, rapidamente ficou claro que Yarmolenko havia tropeçado de uma crise para outra. Depois de quatro jogos, o West Ham está em último lugar com zero pontos, dez gols e apenas dois gols marcados. O ucraniano foi um substituto em todos os jogos, e tem apenas 26 minutos em média.
"Ele nem sequer consegue chegar ao nível de West Ham e são último" comenta o jornal de Londres já lamentando que eles pagaram 20 milhões .' Carreira Yarmolenkos no exterior foi "um fiasco ".
O jogador de 28 anos não parece perder a calma. De, Zbirna ', em seguida, perguntou por que ele nunca ficou na equipe titular, ele responde: "Eu falei com o treinador e ele me disse que eu não deveria ter me preocupado. Não esqueça que perdi a preparação com uma lesão. Leva tempo para se acostumar com o futebol inglês . "
Tempo que o West Ham não tem. O cronograma dá aos londrinos poucas razões para ter esperança. Após o intervalo internacional, o Everton espera por eles. Isto é seguido por jogos contra o Chelsea FC e Manchester United. Se os favoritos prevalecerem nesses duelos, o West Ham ficaria sem um ponto após sete rodadas - e possivelmente sem o técnico Manuel Pellegrini.