Texto por Colaborador: 21/05/2020 -

Nove jogos - oito derrotas, um empate: o =Wolfsburg, está determinado a romper sua última sequência negativa contra o Borussia Dortmund neste fim de semana. "Não queremos que as coisas continuem assim", disse o treinador do Oliver Glasner em uma teleconferência antes do jogo em casa no sábado, "Faremos tudo o que pudermos para vencer o jogo. Não importa quem vem lá."

No entanto, uma atuação como a do final de semana passado contra o Augsburg (2-1) não será suficiente, enfatizou Glasner: "Temos absolutamente que agir de alto nível para ter uma chance."

Sua equipe "defenderá de maneira compacta como equipe e tentará espaços estreitos. O Dortmund tem o melhor ataque da liga e é um bom indicador para nós. O Wolfsburg não marcou um gol contra a BVB em seis jogos, a diferença de gols nos últimos nove jogos é de 3:24. "Temos que controlar o ritmo", disse Glasner, que, apesar do recente balanço fraco, está "realmente" ansioso pelo jogo: "Você pode tirar o máximo proveito desses jogos. Como equipe e como treinador ".

Atualmente, o Wolfsburg é o sexto, com 39 pontos, o Dortmund tem 54 pontos e é o segundo na tabela.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

74 pessoas já votaram