Texto por Colaborador: Redação 11/07/2022 - 12:40

Marius Wolf realmente não se importa com o tempo de jogo que ele tem pelo Borussia Dortmund nesta temporada. Ele só quer ajudar a equipe do jeito que puder. Por muito tempo, parecia que Marius Wolf não tinha muito futuro no BVB. Mas isso mudou na última temporada, quando o versátil jogador largo se estabeleceu como um jogador valioso do elenco.

Substituindo o zagueiro e na ala devido às crises de lesão da equipe, Wolf fez um trabalho bastante sólido sempre que chamado pelo então treinador Marco Rose. Indo para a nova temporada, o objetivo de Wolf continua o mesmo. Ele quer ajudar da maneira que puder, independentemente do papel que ele desempenha em campo.

Em entrevista a Ruhr Nachrichten, o jovem de 27 anos disse: "Nada mudou para mim. Só quero ajudar a equipe. Se eu jogar um minuto ou 90: eu realmente não me importo. Eu quero ganhar. Esse é o meu objetivo." Wolf, que era torcedor do Borussia Dortmund, se juntou ao clube em 2018 do Eintracht Frankfurt.

Ele acredita que o seu companheiro de torcida e atual treinador da BVB, Edin Terzic, está determinado a empurrar a equipe e ajudar o clube a voltar ao topo. "Ele é um cara determinado, ele quer ser bem sucedido com a gente, ele quer nos empurrar para a frente como uma equipe e ele quer colocar no trabalho duro." Wolf também está ansioso para se relacionar com as novas contratações do Borussia Dortmund nas próximas semanas. Ele está prestes a se reunir com Sebastien Haller, quatro anos depois que a dupla ajudou o Eintracht Frankfurt a vencer o Pokal.

Marius Wolf fez um total de 35 partidas pelo Borussia Dortmund na última temporada, marcando três gols e dando mais duas assistências. Ele ainda tem dois anos de contrato com o clube." (Via BVB Buzz)