Texto por Colaborador: 23/08/2021 -

Depois de ser emprestado ao Hertha e ao Colônia, Marius Wolf regressou ao Borussia Dortmund no verão. O extremo direito provavelmente não tem futuro no clube. Uma primeira parte interessada está agora aparentemente em posição. Como noticia o jornal esportivo turco "Fanatik ", o Fenerbahçe está procurando por Wolf. O clube da Süper Lig pretende um empréstimo com opção de compra subsequente. Um primeiro contato já foi feito. No entanto, Wolf não é o único candidato ao Fenerbahçe, Cédric Soares, do Arsenal, também está na lista da equipe da Turquia.

No início, Wolf pretendia afirmar-se na terceira tentativa pelo BVB, mas depois das participações como visitante emprestado ao Hertha e ao Colônia, mesmo com o novo treinador Marco Rose, não desempenha um papel importante no planejamento. Uma transferência ao Domstadt falhou devido ao pedido de transferência do Borussia.

Diz-se que Wolf está na lista de cross-off do Dortmund há muito tempo, especialmente porque ele não é um dos salários mais baixos do clube, com um salário de cinco milhões de euros por temporada (contrato até 2023).

Mais recentemente, o jornal "Bild" informou que o BVB não está interessado em um novo contrato de empréstimo e prefere desistir de Wolf permanentemente. Wolf fez apenas 16 jogos na Bundesliga pelo Dortmund nos últimos anos.

Wolf sofreu recentemente de uma ruptura parcial no ligamento do tornozelo, durante um amistoso contra o clube espanhol, o Athletic Bilbao. Na derrota de 1: 3 na Supercopa contra o Bayern, houve sua volta para o BVB. Aos 84 minutos, o jogador de 26 anos entrou no lugar de Felix Passlack.