No Borussia Dortmund, o técnico Lucien Favre foi recentemente muito criticado. O meia Axel Witsel passou a proteger seu treinador. "Ele é um excelente treinador", elogiou Witsel ao "Sport Bild" e deixou claro: "Temos o treinador e a equipe certa para conquistar títulos e com esta convicção de que todos devemos suportar nós também acreditamos. "
Witsel também enfatizou que Favre não mudou. "Ele enfrenta todos os jogos com grande motivação e 100% de convicção de vencer, e sabe que todos nós, jogadores, estamos atrás dele e damos tudo", afirmou o belga.
Segundo Witsel, os jogadores do BVB agora querem provar ainda mais que Favre pode trabalhar e ter sucesso. O fato de o Dortmund ser capaz disso foi provado nesta terça-feira na Liga dos Campeões contra a Inter de Milão. Quando o BVB virou uma derrota de 2 a 0 e transformou em uma vitória por 3-2.
Na entrevista, Witsel também comentou sobre o próximo jogo da Bundesliga contra o Bayern de Munique. "Talvez eles não estejam em boa forma no momento e não tenham jogadores importantes na parte defensiva", disse o jogador de 30 anos, enfatizando: "Mas se eu vejo a ofensiva com Lewandowski ou Coutinho - eles são incrivelmente fortes, são campeões sete vezes seguidas , você nunca deve diminuí-los.