Texto por Colaborador: 23/02/2020 -

Haaland marcou novamente pelo Borussia Dortmund - o nono gol no sexto jogo da Bundesliga pela nova contratação - um novo recorde na Bundesliga. O companheiro de equipe do BVB, Axel Witsel, comentou sobre o jogador de 19 anos após o jogo. "Ele é um assassino, não precisa de muitas chances de marcar um gol".

O jogador afirmou que "todo mundo está feliz" por ter Haaland no BVB, acrescentou Witsel. O meio-campista criticou o desempenho da equipe antes do intervalo no duelo com o Bremen: "Não estávamos felizes com o primeiro tempo. O Werder pressionou melhor, estava mais em jogo. Fisicamente e mentalmente às vezes é difícil depois dos jogos da Liga dos Campeões, em para encontrar o ritmo".

Após o gol de 1 a 0 do zagueiro Dan-Axel Zagadou, após um escanteio, a equipe jogou "como sempre", disse Witsel. "O Werder teve que subir um pouco, o que nos deu espaço. Marcamos dois gols, poderia ter sido mais. E não voltamos a sofrer gols, isso também é importante."

Após a vitória contra o Werder e a vitória anterior por 2-1 na primeira partida pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, Witsel falou de uma semana "top" para o Dortmund. "Todo mundo trabalhou duro, de trás para a frente. Espero que continue assim."

O jogo em casa contra o Freiburg está na agenda do BVB no próximo sábado. Depois vem a "Semana da Verdade" com os jogos do Borussia Mönchengladbach (7 de março), PSG (11 de março) e o derby do Ruhr contra o Schalke 04 (14 de março).

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram