Texto por Colaborador: 29/12/2019 -

Até o momento, o Werder Bremen não recebeu nenhum pedido do atacante Milot Rashica, que teria sido cortejado pelo Borussia Dortmund e pelo Napoli, entre outros. O diretor esportivo do Werder, Frank Baumann, falou ao "Deichstube" . "Até agora, nenhum jogador expressou um pedido de transferência", acrescentou Baumann.

Na semana anterior ao Natal, o "Sport Bild" informou que o Werder venderia Rashica após a temporada. Seu ex-técnico, Ismet Munishi, havia declarado na televisão Kosovar que o jogador de 23 anos seria visto no BVB como o sucessor de Jadon Sancho, que provavelmente deixará o clube no verão.

Segundo Munishi, Rashica se encaixaria muito bem em Dortmund, "porque ele já conhece muito bem a liga. Dortmund é um ambiente fantástico, onde ele poderia florescer", disse o treinador de 45 anos sob quem Rashica treinou no KF Kosova Vushtrri.

Rashica ainda está ligado ao Werder até 2022. Ele chegou a Bremen do Vitesse Arnhem em janeiro de 2018 por sete milhões de euros. Desde então, ele marcou 17 gols em 48 jogos na Bundesliga. Também há cinco gols em sete jogos da Copa pelo Werder.

O chefe de supervisão de longa data do Werder, Willi Lemke, já havia indicado que vender o jogador de 23 anos é questão de tempo: "O Werder Bremen é um clube que infelizmente depende de transferências como renda. Espero que apenas uma saída, provavelmente a de Rashica, seja suficiente no verão". se conseguirmos uma quantia em torno de 35 milhões de euros para ele ".