Por dois anos, Julian Weigl só fez progressos. No entanto, na primeira metade da temporada, ele mergulhou profundamente com Bourussia Dortmund na crise. Na entrevista a Kicker, o jogador de 22 anos explica os problemas do BVB, e de acordo com sua opinião, no final da temporada vai terminar na frente do Schalke 04.
Após bons resultados contra Mainz (2-0) e Hoffenheim (2-1), o Borussia Dortmund conseguiu sair da crise diminuir os danos: um terceiro lugar na classificação com 28 pontos. O único ponto negativo é que o rival Schalke está em frente do time preto e amarelo.
"Nós temos que admitir que eles jogaram uma boa primeira metade da temporada", disse Julian Weigl. "Mas é claro que nosso objetivo é dar a volta no final da temporada. "
Especialmente em relação aos jogadores que perderam devido a lesões, o meio-campo está confiante de que vai funcionar. "Estou convencido de que podemos fazzer, nós, na minha opinião, temos a melhor equipe", disse o volande de 22 anos, e para terminar deixou uma mensagem bem clara para seus colegas. "Nós temos que provar isso no gramado. "
Fonte: Kicker