Texto por Colaborador: 03/12/2020 -

Depois de não conseguir uma vaga regular no Borussia Dortmund sob o comando de Lucien Favre, Julian Weigl ingressou no SL Benfica em janeiro em busca de mais tempo de jogo. Mas as coisas não correram tão bem como gostaria em Portugal. Após um início promissor na segunda metade da temporada passada, o meio-campista defensivo caiu na hierarquia nesta temporada. Ele teve apenas dez jogos em todas as competições nesta temporada e passou apenas 435 minutos em campo.

Assim, a Sky Germany informou que Weigl poderia estar de volta à Bundesliga em janeiro, com o Hertha Berlin supostamente interessado em contratá-lo. O Hertha Berlin estava interessado em contratar o jovem de 25 anos também quando estava no Borussia Dortmund, antes de se transferir para o Benfica.

A Sky afirma que o Hertha Berlin não está disposto a cumprir o preço pedido de 20 milhões de euros estabelecido pelo Benfica, o que pode vir a constituir um obstáculo na potencial transferência. Embora eles relatem que os dois clubes poderiam concordar em um acordo de empréstimo com uma opção de compra no final da temporada.

Weigl, que está atualmente fora de ação depois de um resultado positivo no COVID-19, deixou o Borussia Dortmund para ingressar no Benfica por 20 milhões de euros em Janeiro. Ele fez um total de 171 partidas pelos auri-negros em um período de cinco anos e marcou quatro gols.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

85 pessoas já votaram