Com a eliminação, vem o aprendizado dos erros que o time cometeu na competição. O jovem Weigl, falouj um pouco do que aprendeu jogando a maior competição de clubes do Mundo.
"Adquiri muita experiência e recei um monte de tempo de jogo. Notei também que outras equipes foram mais concentradas e que o nosso jovem time cometia ainda muuitos erros. Em Mônaco, nós também vimos que nós estamos bem infiltrados em algumas fases do jogo, mas a última fase de passe e sincronização não estiveram a altura. Não conseguimos, portanto, criar verdadeiras oportunidades, mas nós como jovens jogadores, vamos sair maiores e espero que obter êxito nos próximos anos."
"Todo mundo gostou desta experiência na liga dos Campeões. Queremos evidentemente nos classificar novamente para esta competição através da Bundesliga, a fim de enfrentarmos contra os melhores jogadores e com as melhores equipes. Ouvir o hino da liga dos campeões frequentemente e aprender com os melhores jogadores nos dá um me enorme prazer e é a razão pela qual estou ansioso para voltar a essa competição. Conhecemos o nosso potencial e sabemos que nós adquirimos todos a experiência de que precisamos. Nós éramos uma das equipes mais jovens equipes na liga dos campeões neste ano."