Julian Weigl está no dilema. De um lado, o jogador 23 anos de idade poderia optar por uma mudança para o Paris Saint-Germain com seu ex-treinador Thomas Tuchel e astro Neymar, por outro lado, ele segue sendo um profissional exemplar e bons serviços ao seu Borussia Dortmund indispensável.
"Jule tem impressionantemente provado que ele é um verdadeiro profissional carro-chefe. Sempre que ele precisa recuperar essas respostas pendentes, ele fala por seu grande caráter e sua e sua extraordinária mentalidade", disse o chefe Hans-Joachim Watzke ao "Bild", o versátil profissional após o 1: 0 sobre o RB Leipzig.
É improvável que ele cumpra seu contrato até 2021 em Dortmund. No entanto, o próprio Weigl não murmura e deixa os rumores de lado, disse Tuchel ao RMC Sport, afinal, "Julian ainda é interessante, ele era meu jogador e nós trabalhamos bem juntos".
No último fim de semana, Michael Zorc falou e foi firme. "Jule fica claro!", Disse o diretor de esportes à revista "kicker". Mas isso provavelmente só se aplica ao inverno, como Zorc insinuou no "ZDF": "Ele definitivamente vai ficar conosco até o final da temporada."