Dembele fez uma excelente partida contra o Hoffenheim na última sexta-feira, mas acabou sendo substituído em virtude de hematomas, devido ao alto número de faltas que sofreu ao longo da partida. Por isso, Schmelzer, em entrevista a Sky após o jogo, pediu que os árbitros protegessem mais o jovem jogador: “Ele sofreu tantos golpes nos 70 minutos que jogou, o árbitro tem de protegê-lo mais”, declarou.
O CEO do BVB Hans-Joachim Watzke ressaltou o talento de Dembele em entrevista a Kicker nesta segunda-feira: “Nunca tivemos um talento como ele”. Já o diretor esportivo do clube, Michael Zorc falou das contribuições para gol do francês: “Eles falam por si”.
Marco Reus, entretanto, disse em uma entrevista com a Kicker que, apesar de Dembele ser “um excelente jogador de futebol”, ele ainda “precisa aprender muito”. E falando sobre Emre Mor, Reus acrescentou: “Os dois entraram na Bundesliga, um campeonato que recebe muita atenção, em uma idade muito jovem. Não é fácil ser tão popular quando você é tão jovem. Emre e Ous não recebiam a mesma atenção que aqui, quando ainda estavam na Dinamarca e na França”.
Enviado por Cristian Hall