Texto por Colaborador: Redação 26/10/2022 - 00:50

Hans-Joachim Watzke se posicionou no debate sobre as críticas de Mats Hummels a algumas atuações do Borussia Dortmund. O diretor administrativo não vê drama nisso.

Nas últimas semanas, Mats Hummels apelou repetidamente a seus companheiros de equipe para jogar um futebol mais direto e focado em vez de "às vezes apenas querer tentar algo especial". Desde então, discute-se se tais declarações feitas pela mídia são benéficas para o clima interno da cabine. Aos olhos de Hans-Joachim Watzke, no entanto, as críticas de Hummels não ameaçam se tornar uma fonte de fogo para o Borussia Dortmund.

Watzke: "Onde está o problema?"

"Onde está o problema?", perguntou o cartola antes do jogo em casa pela Liga dos Campeões contra o Manchester City no Amazon Prime Video. Ele sabe "que não vai cair muito bem se você continuar dizendo algo sobre seus companheiros de equipe em público" e, na verdade, ele é um defensor da comunicação interna, disse Watzke. Em alguns casos, porém, a crítica pública também é necessária: “Não sei com que frequência já foi abordado no vestiário. fora."