Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund, quer convidar 5.000 profissionais da saúde para o estádio quando os espectadores retornarem ao Signal Iduna Park, em casa. Isso é o que o chefe do BVB disse em uma entrevista à "RTL / ntv". “Se vocês derem aos nossos torcedores esses direitos de voltarem ao estádio, pelo menos os que foram vacinados e os que se recuperaram, se isso for possível em grande escala, então convidaremos também 5.000 pessoas que acabaram de chegar duplamente vacinado de profissionais de saúde, para expressar nossa gratidão a essas forças na sociedade ", disse Watzke.
Em vista do aumento da taxa de vacinação, Watzke considera a admissão de torcedores para a próxima temporada da Bundesliga (início em 13 de agosto) como geralmente esperado. Quando questionado sobre se o clube planeja ter fãs novamente a partir de agosto, Watzke está convencido: "Suponho que será sem" sis"ou" mas".
O homem de 61 anos gostaria de ter aproveitado a final da Copa DFB no dia 13 de maio para enviar à equipe de saúed o reconhecimento atrasado pelo trabalho realizado durante a pandemia com um convite. No entanto, os requisitos da corona impediram isso.