Texto por Colaborador: 04/09/2016 -

A repatriação de Mario Götze junto ao Borussia Dortmund deixou o CEO do clube, Hans-Joachim Watzke, eufórico "Era quase como se ele nunca tivesse estado longe", disse o chefe do BVB em uma entrevista no site do clube, e complementou "Eu sempre tive a esperança de que poderíamos trazê-lo de volta algum dia a Dortmund".

Watzke também acredita que o crescimento do Borussia seguirá por muitos anos: "Nesta temporada, de 55 mil carnês da temporada, apenas 34 foram cancelados! Na lista de espera temos mais de 30 mil pessoas. Estamos agora com 140.000 sócios. Estes são bons indicadores", e completou "Desde 2006, nós aumentamos nosso volume de negócios em quase 500% ".  

"Eu considero o resultado como um indicador significativo da rentabilidade do Borussia Dortmund. O esporte é nossa base econômica e é um momento único no curso de história em107 anos de clube, nós continuamos a crescer. Queremos nos afirmar permanentemente no ranking dos 10 maiores clubes da UEFA." 

"Queremos um equilíbrio no futuro entre Borsigplatz e depois Xangai. Seguimos crescendo em todas as áreas. Mas queremos continuar sendo o clube que somos. Nunca esqueceremos das nossas origens."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

83 pessoas já votaram