Texto por Colaborador: Redação 24/07/2022 - 02:01

O Borussia Dortmund terá que ficar sem a nova contratação Sébastien Haller até novo aviso. O atacante foi diagnosticado com um tumor testicular durante o treinamento. O diretor-gerente do BVB, Hans-Joachim Watzke, já falou sobre a situação difícil para o jogador e todo o clube.

O Borussia Dortmund deixou o campo de treinamento na Suíça no sábado. Os vestfalianos ainda estão consternados após a descoberta de um tumor testicular no recém-chegado Sébastien Haller, como revelou o diretor administrativo Hans-Joachim Watzke em entrevista à "Sky".

"Tão flagrante que um jogador que está treinando e de repente recebe o diagnóstico de um tumor testicular - eu não experimento isso há 18 anos", disse o dirigente do BVB em entrevista à emissora de TV: "Tendo o ataque a bomba que experimentamos. Mas o fator decisivo é que o menino fique bem de novo, que Sébastien fique bem. E nós cruzamos os dedos – isso é o mais importante. Todo o resto são efeitos colaterais”.

O diagnóstico "já foi um ponto de virada no campo de treinamento", enfatizou Watzke: "Mas isso é normal, são pessoas e não máquinas".

"Devemos esperar e ver pelos próximos dias"

Ainda não está claro se o BVB reagirá pessoalmente no ataque. "Nem sempre devemos dar o segundo passo antes do primeiro", alertou o técnico de 63 anos: "Devemos esperar e ver qual é realmente o diagnóstico exato nos próximos dias. Até agora há indicações claras, mas nenhuma mas diagnóstico preciso de alguém que deduziu todo o processo. Isso certamente estará pronto no início da próxima semana e depois pensaremos nisso."

Watzke também revelou: “É claro que seria negligente e desonesto não dizer que você está coletando um pouco mais de ideias, mas definitivamente não mais”.

Via Sport.de