Watzke: "Nunca houve uma oferta para Sancho"

Texto por Colaborador: 06/08/2020 -

Na saga de transferências sobre Jadon Sancho, há novas informações quase a cada minuto. O CEO do BVB, Hans-Joachim Watzke, e o diretor de esportes Michael Zorc comentaram sobre o assunto. "Até agora não houve contato entre o Borussia Dortmund e o Manchester United sobre o Sancho", disse Watzke, do Süddeutsche Zeitung, nesta quarta-feira. também não indiretamente ou através de supostos intermediários ".

Watzke também esclareceu boatos de que o Manchester United ou outro clube já havia feito uma oferta: "Nunca houve uma oferta para Jadon". "O BVB ainda não quer se afastar da taxa de transferência exigida de 120 milhões de euros. profilaticamente, nos dizem o que pelo menos deve ser pago ”, afirmou o CEO. A soma também foi "comunicada" com o jogador e seu agente, Emeka Obasi.

"Presumo que Jadon vá ao campo de treinamento na segunda-feira e jogue conosco na próxima temporada", diz Zorc. Os fatos podem mudar até 10 de agosto, o prazo para a transferência arbitrariamente estabelecido pelo Borussia Dortmund, Neste caso, não deve haver problemas por parte da equipa inglesa.

O BVB teve más experiências no passado com Ousmane Dembele e Pierre-Emerick Aubameyang, que se afastaram dos treinos para forçar uma saída ao Barcelona e o Arsenal. "Eu não espero nenhuma dificuldade. Jadon aceitou isso, ele é um cara muito agradável e justo ", disse Watzke.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

131 pessoas já votaram