Jadon Sancho é um dos jovens mais cobiçados da Europa. O diretor-geral do BVB Hans-Joachim Watzke falou sobre uma possível venda do inglês. "Não, porque ele tem um contrato conosco" esclareceu o CEO em uma entrevista a "Sky" que Sancho não está no mercado neste verão devido ao seu contrato existente.
Ao mesmo tempo, porém, o chefe do BVB enfatizou que o clube e os jogadores estavam em constante contato com quaisquer planos futuros e também conversavam sobre uma possível transferência: "Um jogador como Jadon, que obviamente tem um talento extraordinário - você não precisa fingir como se não estivéssemos conversando com ele, quando algo está chegando, talvez ele esteja dizendo: 'Gostaria de mudar nestes termos e condições', então eles discutirão o assunto. "
O dirigente não pode descartar completamente uma despedida prematura de Sancho. "Não dou garantias para a eternidade", disse ele, acrescentando: "Tudo o que posso dizer é que, enquanto ninguém chega, estamos mais felizes".
O inglês de 19 anos ainda está vinculado ao Borussia Dortmund até 2022. Manchester United, Liverpool, Chelsea e Real Madrid estão particularmente interessados.