Texto por Colaborador: 06/09/2016 -

Aproveitando a pausa para os jogos internacionais para explicar sobre algumas questões do clube, Hans-Joachim Watzke falou particularmente sobre a transferência de Mario Götze.

Depois de três temporadas no Bayern de Munique, o meia alemão voltou para o Borussia Dortmund neste verão. Sem surpresa, este retorno tem dado muito debate por sua imagem na sua saída em 2013, nas condições que conhecemos.

Para a imprensa em agosto, Mario Götze disse que assumiu a escolha que fez há três anos, mas certamente não teria feito a mesma decisão se tivesse sabido o que o esperava na Baviera.

"Eu sei exatamente do que se trata", disse Watzke. "Ele poderia ter escolhido um caminho fácil e ganhar mais dinheiro jogando por muitos dos principais clubes europeus. Mas ele decidiu tomar um caminho mais difícil, voltando para casa. "

"Ele aceitou o desafio de ter de convencer alguns críticos que não o receberam de braços abertos por causa de sua transferência anterior. "

"Nossa crença foi reforçada pelas impressões que tivemos durante dois treinos públicos na apresentação da equipe e durante as conferências de imprensa: a maioria dos fãs do BVB deram boas-vindas a seu retorno. "

"Mario sempre foi totalmente honesto com a gente, e ele nos disse de forma clara e diretamente o que ele queria. "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

83 pessoas já votaram