Texto por Colaborador: 27/05/2020 -

"Eu sei como fazer isso e vou falar sobre isso em algumas semanas", Lucien Favre parecia indicar sua saída do Borussia Dortmund após a derrota por 0-1 contra o Bayern de Munique. O diretor do BVB, Hans-Joachim Watzke, tentou corrigi-lo. "O treinador só queria dizer que, como sempre, faremos uma análise no final da temporada" , disse o dirigente de Favre à WAZ . "Essa foi a única coisa. "

Watzke quer acabar com os novos debates: “Estamos jogando uma muito boa segunda metade da temporada, tivemos 27 dos 30 pontos antes do jogo e foram elogiados em todos os lugares. Descobri que Lucien Favre estava muito concentrado nas últimas semanas. Ele não deu a impressão de estar sob pressão. "

Para o diretor de 60 anos de idade, "atualmente não há necessidade de uma discussão com o treinador ". O próprio Favre também falou. "Não penso em desistir", disse o suíço, "ontem ficamos todos decepcionados, mas minhas palavras na entrevista imediatamente após o jogo parecem ter sido mal interpretadas em muitos casos. A única coisa que eu queria responder a perguntas relevantes era: agora não é hora de fazer um balanço da temporada "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

74 pessoas já votaram