Hans-Joachim Watzke elogiou o elenco na defesa central do Borussia Dortmund. Em uma entrevista com Spox.com 'e DAZN ', diz o CEO do BVB: "Nós agora como há alguns anos atrás quando tinhamos Subotic e Hummels temos novamente a constelação que temos com Akanji, Zagadou, Abdou Diallo e Balerdi com potencial de desenvolvimento. "
Watzke continua: "Para ter um Virgil van Dijk como um jogador acabado por 80 milhões, você pode fazê-lo financeiramente uma vez, mas então em todas as outras posições nada mais. Temos que conseguir jogadores que ainda não estão no topo . "
Watzke responde a seguinte pergunta sobre um possível retorno de Mats Hummels: "Eu não penso assim. Mats teve um tempo excepcionalmente bem sucedido aqui, e nós ainda temos um relacionamento muito bom. Mas há três anos ele decidiu voltar ao Bayern ".
Sobre as especulações sobre Jadon Sancho, Watzke fecha a porta: "Todo mundo sabe que Jadon vai jogar conosco no ano que vem. É assim que é, não há preço. E porque eles sabem que na Europa, ninguém nos perguntou .
Na Inglaterra e em outros países europeus, o atacante é admirado com grandes quantias de transferências. Watzke " não sabe ", se isso é absolutamente necessário. "O dinheiro ajuda, claro. Paris não ganhou muitos títulos antes de entrar no Catar. De uma certa quantia, você não pode mais impedir o sucesso " , disse o diretor de 59 anos.
Quando perguntado quando sobre um negócio de 80 milhõe, Watzke responde: "No momento, não precisamos nos preocupar com isso, porque mesmo que vendamos alguém por 80 milhões, temos que pagar alguns impostos. Eu não descartaria isso completamente, mas isso não acontecerá no futuro próximo ".