Texto por Colaborador: 19/05/2019 -

Os dirigentes do Borussia Dortmund ficaram divididos na sequência da vitória por 2-0 sobre o Borussia Mönchengladbach: por um lado, houve uma decepção palpável ao perder o título; por outro lado, ficaram encantados com a terceira melhor temporada da história do clube. Eles também falaram sobre objetivos para o futuro.

Hans-Joachim Watzke: "O time atuou como campeão hoje. Eles jogaram muito bem e foram muito confortáveis. Estou muito orgulhoso da equipe. Conseguimos a terceira melhor pontuação que BVB já obteve na Bundesliga. Talvez houvesse um pouco mais para nós, se tivéssemos vencido mais um jogo, teríamos sido campeões, mas estamos apenas no início do nosso desenvolvimento. Você pode ver hoje o enorme potencial que o time tem. O Bayern de Munique teve uma incrível segunda metade da temporada. Eles têm mais dois pontos e se tornaram merecidamente campeões alemães. Você pode apenas parabenizá-los por isso. Vamos tentar competir com eles nos próximos anos. É ambicioso, mas nós vamos tentar. "

Michael Zorc: "Ainda havia alguma esperança durante o jogo, especialmente quando o placar estava em 1 a 1 em Munique. Mas tivemos uma temporada muito boa, a terceira melhor na história do clube em termos de pontos. Joamos em um nível muito alto durante um longo período de tempo e fizemos a nossa lição de casa na Liga dos Campeões também. Esta temporada nos obriga e nos motiva a desafiar nos próximos anos. "

Sebastian Kehl: "A sensação de decepção ainda está lá, porque nesta temporada nós tivemos a chance de nos tornar campeões alemães. Por outro lado, você tem que reconhecer que nós produzimos algumas performances fantásticas, especialmente na primeira metade de uma temporada que nós Acabamos com 76 pontos. Conseguimos muito mais neste ano do que poderíamos ter sonhado no início da temporada. Também estamos felizes com o fato de que conseguimos terminar em grande estilo hoje. "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram