Texto por Colaborador: Redação 05/10/2022 - 12:38

De acordo com relatos da mídia, Cristiano Ronaldo queria se mudar para o Borussia Dortmund no verão. No entanto, o BVB não fez nenhum esforço para atrair o atacante do Manchester United. O diretor-geral do BVB, Hans-Joachim Watzke, descreveu o plano de fundo. Cristiano Ronaldo se ofereceu ao Borussia Dortmund através de seus agentes na última janela de transferências. No entanto, os auri-negros decidiram não contratar o jogador de 37 anos - assim como o Bayern. "Nunca houve qualquer contato entre Ronaldo e nós", disse Watzke ao Sport Bild. Olhando para trás, foi a decisão certa? Afinal, Ronaldo é apenas um substituto no Manchester United sob o comando do técnico Erik ten Hag.

"Eu imediatamente tive a sensação de que poderia ser difícil entre o novo treinador do United, Erik ten Hag, que eu também conheço um pouco, e Ronaldo", explicou Watzke. O CEO do Dortmund disse: "Ronaldo realmente queria sair, há simplesmente algo perdido na área interpessoal. No entanto, quando você vê que o United tem seis estandes no City e ainda se dá ao luxo de fazer sem Ronaldo, o treinador também deve saber o que está fazendo..."

Ronaldo está vinculado contratualmente aos Red Devils até o final de junho de 2023. No entanto, uma partida em janeiro não parece improvável. (Via Fussball.news)