O CEO Hans-Joachim Watzke, do Borussia Dortmund, ficou entusiasmado com os tons mais altos do capitão Marco Reus. "No clube, sente-se o senso de responsabilidade de Marco. Isso tem a ver com seu papel na equipe, mas também com sua situação particular", disse Watzke ao "Sport Bild".
"Marco vai ser pai, e ele sabe que tem algumas responsabilidades a cumprir, mas tenho certeza de que ele vai aceitá-las assim como fez em suas funções no BVB." Reus é "um grande capitão e figura de proa do Borussia Dortmund", acrescentou Watzke.
"Você percebe o quão bem ele se sente, ele está saudável, joga no nível superior e é um fator muito importante no nosso sucesso." Aos 29 anos Reus joga de longe a melhor temporada de sua carreira com onze gols e oito assistências na Bundesliga - também graças ao novo treinador BVB Lucien Favre, que uma vez já trabalhou sucesso no Borussia Dortmund com Reus.
"O fato de que Marco é um grande fã de Lucien Favre, sabíamos há muito tempo. É bom ver que os dois também tem no BVB tão boa harmonia", disse Watzke.