Watzke comenta saída de Schürrle: "Definitivamente não foi uma história de sucesso"

Texto por Colaborador: 15/07/2020 -

O Borussia Dortmund e Andre Schürrle encerraram prematuramente seu relacionamento contratual existente nesta quarta-feira. O CEO Hans-Joachim Watzke sabe que os dois lados esperavam mais.

Quando o Borussia Dortmund comprou Andre Schürrle do Wolfsburg há quatro anos, havia grandes esperanças de poder escrever uma história de sucesso junto com o então jogador da seleção da Alemanha. No entanto, cada uma das partes envolvidas ficou amargamente decepcionada. Nesta quarta-feira, BVB e a Schürrle concordaram em rescindir prematuramente o contrato .

“Definitivamente não foi uma história de sucesso para nenhum dos lados. Por esse motivo, é melhor que cancelemos o contrato mais cedo. Desejamos a Andre tudo de bom no futuro ”, explica o diretor do BVB, Hans-Joachim Watzke. O Borussia pagou uma taxa de transferência de 30 milhões de euros em 2016 - Schürrle jogou apenas 51 vezes em todas as competições com a camisa auri-negra.

Em abril, o Spartak Moscow renunciou à opção de compra. O futuro esportivo de Schürrle está agora aberto. Uma mudança ao Benevento Calcio, promovido pela Série A, não seria um problema para o jogador de 29 anos. Também houve especulações no passado sobre uma mudança na costa do Mar Negro. De lá, é dito que Besiktas Istanbul mostra interesse. Não está claro se essa escolha ainda existe ou já foi realmente debatida.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

131 pessoas já votaram