O CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, declarou que o BVB não tem nenhuma intenção de vender Pierre-Emerick Aubameyang, mas admitiu que o jogador poderia deixar o clube se o preço estiver certo. Watzke disse estar confiante de que o jogador do Gabão permanecerá no BVB, apesar de ser continuamente ligado a um afastamento do clube alemão.
Conforme relatado pela Gol, Watzke disse: "Eu não acho que há uma enorme quantidade de clubes que Auba gostaria de participar. Tem havido muita conversa sobre uma transferência para os últimos dois ou três anos, mas ele ainda está em Dortmund. Era a mesma história com Marco Reus, ele foi supostamente indo para todos os clubes do mundo também, mas, ele ainda está aqui. Claro, todo mundo tem seu preço no futebol, independentemente de quem estamos falando. Mas nós não estamos nem pensando em uma transferência no momento, porque não há nada acontecendo por enquanto”.
“E se uma oferta entrar, isso virará sua cabeça, nós vamos sentar e discutir isso. Mas mesmo isso não significa que ele vai definitivamente sair. Auba ainda tem um contrato de longo prazo aqui [até 2020]”, completou.
Enviado por Cristian Hall