Texto por Colaborador: Redação 01/08/2022 - 11:00

Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund e do Conselho De Supervisão da DFL, gostaria de uma transferência de Cristiano Ronaldo para a Bundesliga. O atacante do Manchester United poderia, portanto, fornecer atratividade adicional. Como Cristiano Ronaldo aparentemente quer deixar o Manchester United, o jogador de 37 anos foi relacionado com o Bayern, entre outros.

No entanto, a equipe de Munique rejeitou publicamente o astro mundial. Assim, pode ser improvável que 'CR7' acabe na Bundesliga. "Definitivamente" Hans-Joachim Watzke gostaria de ver o goleador na Bundesliga. O diretor geral do Borussia Dortmund disse ao kicker: "Um jogador como Cristiano Ronaldo lhe dá algo especial".

 No entanto, Watzke admitiu: "Você só tem que encontrar alguém que possa montar este pacote econômico – porque isso é notável". E o Borussia Dortmund também não deve ser capaz de concordar com isso. Enquanto Ronaldo estava em discussão como nova contratação no Bayern, Robert Lewandowski, outro atacante, deixou os atuais campeões - para o Barcelona. "Aliás, eu pessoalmente agradeci Robert Lewandowski porque ele representou a Bundesliga muito, muito bem nos últimos doze anos", explicou Watzke e afirmou: "Ele também agradeceu por seu tempo na Alemanha. E para aqueles em Dortmund, onde ele aprendeu muito." (Via Fussbal.news)