Texto por Colaborador: 12/08/2016 -

Convidado para falar mais uma vez sobre o retorno de Götze ao Ruhr, o CEO do BVB ficou surpreendido como o jogador poderia causar tanta crítica, especialmente após o episódio da sua transferência para o clube da Bavaria três anos atrás. Ele também enviou uma mensagem muito clara ao Bayern.

"Alguém mentiu para Mario", disse Watzke nas colunas do Die Zeit sobre a transferência do verão de 2013. Alguns entendem que seria algo sobre Matthias Sammer, mas ele se recusou a confirmar "Eu não vou mencionar nomes, mas este foi realmente o caso. "

"Eu nunca entendi por que Mario foi tão odiado", acrescentou. "É claro que ficamos decepcionados, porque Mario foi o cerne do nosso trabalho desde a juventude. Espero que ele se sinta novamente em casa. Este sentimento não existia em Munique. "

Götze é o terceiro jogador importante a retornar ao BVB depois de Nuri Sahin e Shinji Kagawa nos últimos anos. No entanto, Watzke não considera isso como um problema ou falha.

"Não é desonroso ter problemas em clubes extremamente capitalistas como o Manchester United ou o Real Madrid, que colocam talvez menos ênfase no trabalho em equipe, mas que têm uma competição maior em seu elenco de trabalho ", disse Watzke.

"Não foi um erro para eles voltarem [Kagawa e Sahin]. Talvez sair foi um erro. Veja isso com Henrikh Mkhitaryan, ele teve de assistir aos 93 minutos da Supercopa Inglêsa do lado de fora. "

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

83 pessoas já votaram