Texto por Colaborador: Redação 23/09/2024 - 08:00

Waldemar Anton fez o seu regresso a Stuttgart. O zagueiro do BVB foi impiedosamente vaiado pelos torcedores rivais toda vez que tocou na bola.

Assim que entrou no estádio para se aquecer, o jogador da selação alemã foi recebido por cânticos desagradáveis. "Anton, seu filho da", ressoou pela MHP Arena. Houve também uma saraivada de vaias quando o onze inicial do Dortmund foi anunciado.

Banners ou placas com referência a Anton não apareceram a princípio, ao contrário das expectativas. Em vez disso, em referência à turbulência na gestão antes da temporada, um banner foi escrito: "Não importa quais jogadores, não importa qual presidente - a única constante somos nós, torcedores!"

Depois de cerca de 15 minutos, chegou a hora e Anton conseguiu algumas palavras, afinal. "Anton: Falava como um leão, agia como uma prostituta desonrosa" e "É por isso que você se encaixa muito bem com DO! [Dortmund]", diziam duas faixas.

"Eu sabia o que esperar. Espero que tudo tenha acabado agora", disse Anton após o jogo, que o BVB perdeu merecidamente por 5 a 1 contra um rival mais sólido. "Os fãs conseguiram o que queriam. Eu vou continuar."

(Via Spox)