Texto por Colaborador: Redação 15/12/2022 - 15:23

O Borussia Dortmund aumentou o interesse em alguns jogadores com contratos expirando para a próxima temporada. Mais recentemente, foi lido a este respeito, com Ramy Bensebaini do Borussia Mönchengladbach e Daichi Kamada do Eintracht Frankfurt, dois compromissos já estão bem encaminhados. No caso do japonês, no entanto, as rápidas negações seguem uma informação da Itália.

Lá havia sido dito na manhã de quinta-feira, Kamada havia desistido de clubes italianos, porque ele estava prestes a assinar em Dortmund. Além do fato de que o jogador da Copa do Mundo só poderia assinar com um novo clube a partir de janeiro, o anúncio é provavelmente pelo menos prematuro. Vários relatórios da Alemanha confirmam o interesse do BVB, mas não se pode falar de um acordo já definido. Como relata o Frankfurter Rundschau, o meio-campista teria mais dois grandes em jogo. Estes são "os melhores clubes europeus absolutos", um dos quais é suposto ser o Barcelona.

Para Kamada, tal clube seria tentador, mas ele dificilmente pode ter certeza de tempos de jogo regulares lá. No BVB provavelmente seria diferente. Para todos os clubes interessados, um aumento salarial significativo andaria de mãos dadas, o que torna improvável que Kamada permaneça no Eintracht. O clube está lidando com alternativas para o centro, informa o jornal local.

Julian Brandt, do Borussia Dortmund, também teria sido alvo. De certa forma, Frankfurt esperaria que Kamada fosse para o BVB e, assim, tornasse mais provável uma despedida do alemão da Copa do Mundo, que permaneceu no Catar sem uso. Brandt teve uma boa temporada até agora em Dortmund, mas ainda é considerado um jogador que não explora todo o seu potencial. Para o SBU, ainda seria uma transferência de prestígio, como recentemente sucedeu com Mario Götze. Se Brandt imagina o passo para Frankfurt e o clube pode pagar, é claro que atualmente não está claro. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram