Texto por Colaborador: 20/06/2018 -

Após Thomas Delaney (Werder Bremen), Marius Wolf (Eintracht Frankfurt) e Marwin Hitz (FC Augsburg) serem confirmados pelo Borussia Dortmund como três novas adições para a próxima temporada, com mais por vir, um problema poderia ser o atual elenco volumoso do BVB. Precisando se desfazer de algumas peças, pelo menos um ator auri-negro evidentemente desperta interesse concreto de outras equipes.

O VfB Stuttgart teria mirado em Gonzalo Castro o veterano capaz de liderar o jovem time dos Schwaben. A informação é do jornal "Bild", de acordo com o membro do Stuttgart Sport Board, Michael Reschke, que conhece bem Castro desde o seu tempo como um funcionário do Bayer Leverkusen.

Segundo o relatório, o BVB deixaria o jogador ex-jogador da seleção alemã sair por uma taxa de cinco a sete milhões de euros. O contrato de Castro com o clube do Ruhr termina no verão de 2020.

Uma venda Castros seria provavelmente positiva para todos os lados. Além do VfB Stuttgart, o Wolfsburg poderá fazer uma oferta por Castro. Para a Mercedes-Benz Arena, no entanto, pesa o bom relacionamento entre os clubes. 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram