Texto por Colaborador: 02/05/2022 -

O Borussia Dortmund perdeu por 4 a 3 para o Bochum no sábado. Dietmar Hamann aproveitou a nona derrota do BVB no campeonato como uma oportunidade para tirar uma conclusão clara da temporada. Após o apito final, as vaias ecoaram pelo Signal Iduna Park. A razão para isso foi a derrota contra o Bochum. O time da casa estava perdendo por 2 a 0 em apenas oito minutos, mas assumiu a liderança depois de pouco mais de uma hora antes de desistir do jogo nos minutos finais. Para Dietmar Hamann, a derrota por 3 a 4 foi um símbolo desta temporada que ele não consegue explicar.

"Perder contra o Bochum hoje, onde você está perdendo por 2 a 0 no início, recebe dois pênaltis e vence por 3 a 2 - isso é embaraçoso. Eles perderam sem uma palavra em Munique, perderam o jogo assim hoje. Essa não pode ser a alegação", disse Hamann na Sky e acrescentou: "Eu não sei se você deve se preocupar se você tem o treinador certo."

Ele pode entender a frustração dos torcedores olhando para toda a temporada, disse Hamann: "Tenho a sensação de que o clima muda quando você ouve os jogadores sendo vaiados. É o direito dos torcedores expressar sua opinião. O Borussia Dortmund concedeu a mais gols dos onze primeiros da tabela da Bundesliga. Se você olhar para toda a temporada, o que eles conseguiram é inacreditável." No entanto, Marco Rose está firme no cargo, e é por isso que o foco está em virar o elenco do avesso. (Via Fussbal.news)