Texto por Colaborador: 22/06/2018 -

Borussia Dortmund quer diminuir os 31 homens que contam no plantel do BVB para a nova temporada. De acordo com a Bild , onze profissionais negros e amarelos foram escolhidos para deixar o clube neste verão. O único já decidido, embora oficialmente apenas em julho, é a mudança para o Arsenal do zagueiro Sokratis.

O Dortmund também quer ganhar dinheiro com Sebastian Rode, Erik Durm e Gonzalo Castro. Este último poderia se mudar para Stuttgart. As negociações com o VfB estão em andamento.

Candidatos a uma venda também são Jeremy Toljan e Andriy Yaromlenko. Ambos haviam chegado ao Borussia apenas no verão passado, mas raramente conseguiram convencer. Toljan, de 23 anos, no entanto, é creditado um potencial no futuro.

Dois jogadores estão sujeiros a liberação para transferência: o ex-capitão Marcel Schmelzer e Nuri Sahin. Ambos são susceptíveis de ir com ofertas adequadas, mas ainda não foram encontrados ofertas.

Um talentoso quarteto, que teria que lutar para jogar e ter tempo poderia ser emprestado: Dan-Axel Zagadou, Alexander Isak e Dzenis Burnic e Jacob Bruun Larsen, devem ser negociados.

Fonte: fussballtransfers