Texto por Colaborador: Redação 23/06/2023 - 06:00

O Borussia Dortmund tem muito espaço para estreantes depois de vender Jude Bellingham. Sebastian Kehl aparentemente não planeja muitas transferências.

Isso é relatado pelo WAZ. Segundo o jornal regional, o objetivo do Borussia Dortmund é fechar três canteiros de obras na atual janela de transferências. Um sucessor de Bellingham está sendo procurado e um jogador criativo para o ataque e um lateral devem estar na lista. Não se espera grande reviravolta, pelo contrário, o elenco formado há um ano deve ser complementado seletivamente.

Dois segredos abertos

Um lateral-esquerdo já foi contratado por Ramy Bensebaini (Borussia Mönchengladbach), enquanto a transferência de Ivan Fresneda (Real Valladolid) para lateral-direito não seria nenhuma surpresa - assim como no caso de Edson Alvarez (Ajax Amsterdam), que é definido para fortalecer o meio-campo. Enquanto isso, com Bellingham, Ansgar Knauff, Mahmoud Dahoud, Felix Passlack, Raphael Guerreiro, Anthony Modeste e Luca Unbehaun, sete jogadores deixaram o BVB. Com Nico Schulz, Thomas Meunier, Thorgan Hazard e Giovanni Reyna, o número de partidas pode aumentar para até onze jogadores até o prazo de transferência de 1º de setembro.

Via FN