20 gols e 20 assistências. Mesmo ainda jovem, Jadon Sancho fez uma grande temporada, apesar do BVB não ter conseguido conquistas. Mas, para o camisa 7 aurinegro sem dúvida nenhuma, foi um ano de afirmação. Tanto que, vários clubes o querem. A diretoria terá de lutar muito para segurar a jovem estrela inglesa.
O diretor esportivo do clube, Miachel Zorc, falou sobre a questão. Apesar da pandemia do Coronavírus, o dirigente falou que o clube interessado terá que colocar cifras bem grandes para tirar o astro de Dortmund. “Se houvesse uma transferência, ela também teria uma certa dimensão econômica”, comentou. O clube que se interessar pelo jogador teria que desembolsar cerca de 100 milhões de Euros (600 milhões de reais).
Além disso, a expectativa é que o inglês passe mais uma temporada com a camisa do clube. Zorc entende a importância dele no elenco. “Mas podemos muito bem imaginar entrar no próximo ano com Sancho porque ele simplesmente agrega valor esportivo. Tudo o mais será visto nas próximas semanas”, comentou.
Quem está constantemente interessado é o Manchester United. Porém, o clube inglês tirou o pé de uma possível negociação. Com isso, o BVB se sente mais aliviado e mais seguro de ter Sancho para a próxima temporada. Mas, o Manchester ainda está de olho no garoto, agora resta saber o que vai acontecer nas próximas semanas.