Paco Alcácer poderia deixar o Borussia Dortmund após apenas um ano e meio. Há um interesse particular no atacante. Segundo o " ÁS" espanhol , o Valencia está considerando um retorno do jogador. Alcácer começou com os "morcegos" e também fez sua estréia profissional lá. No verão de 2016, ele finalmente deu as costas para Valência e ingressou no Barcelona, seguido dois anos depois, mudando-se para o BVB.
No entanto, se o Alcácer retornará a Valência até o final da fase de transferência de inverno no final de janeiro, isso depende de dois outros detalhes pessoais. o clube quer desistir de um atacante antes de fazer uma oferta pelo atacante do Dortmund. Kevin Gameiro ou Rubén Sobrino devem abrir espaço para Alcácer.
Por esse motivo, o Valencia ainda está no início de seus esforços para adquirir Paco Alcácer. Ainda não há contato com o staff, que cuida do espanhol. Antes, a agência havia conversado com os responsáveis pelo Sevilla e pelo Atlético de Madrid nos últimos dias.
O diretor esportivo de Dortmund, Michael Zorc, enfatizou recentemente várias vezes que não havia oferta para Alcácer. Mas ele não descartou categoricamente a venda do goleador propenso a lesões. Segundo o "Bild", o BVB exige uma taxa de transferência de 40 milhões de euros para Alcácer, que tem contrato até 2023.