Lucien Favre mostra-se incrivelmente feliz com as suas substituições nos primeiros estágios da temporada. Dez pontos vieram com ajuda do banco. Parte significativa disso é Jadon Sancho. O inglês começou todos os jogos anteriores da Bundesliga do banco. O recorde de cinco assistências é impressionante, além de ter marcado um gol. Com apenas 124 minutos de utilização, Sancho tem em média a cada 25 minutos um lance de gol.
Além disso, sua ajuda vem desde o primeiro round da DFB Cup contra o Greuther Fürth, quando o atacante também entrou e prontamente ajudou na prorrogação no gol de Reus. O capitão está completamente envolvido no desenvolvimento de seu colega.
"Marco e eu tenho uma conexão especial ," admite Sancho falando ao Kicker e acrescenta: "Ele me ensinou muitas coisas, por exemplo, amadurecer quando tiver a bola e manter a calma. "O jogador de 18 anos de idade de Londres amadureceu visivelmente no BVB e harmoniza brilhantemente com o Mentor Reus. Embora Sancho nem sempre queira ser reserva, suas qualidades do banco são impressionantes.
"Se pudéssemos continuar este modelo bem-sucedido, isso seria ótimo ", Sebastian Kehl sorri sobre o precioso atacante", Jadom é brutal valioso para nós quando ele sai do banco. Como ele faz a diferença é excelente. "
Favre vai considerar cuidadosamente se vai lançar o Sancho na quarta-feira contra o AS Monaco desde o início. Trazer um jogador tão dinâmico e faminto para fora do banco quando o jogo já está a 50 ou 60 minutos nas pernas tem sido a idéia utilizada.