Texto por Colaborador: Redação 14/10/2023 - 14:25

O Borussia Dortmund freta seu próprio jato particular dos EUA para seus jogadores da seleção alemã. No entanto, um jogador não irá junto: o americano Giovanni Reyna.

A seleção alemã enfrenta o México na próxima quarta-feira, na Filadélfia (EUA). Como o último amistoso da equipe da Alemanha acontece cerca de 66 horas antes da partida do Borussia Dortmund contra o Werder Bremen pela Bundesliga na sexta-feira, o BVB fretou um jato particular às suas próprias custas, que deve custar quase 100 mil euros, de acordo com informações do Bild. Mats Hummels, Niclas Füllkrug, Julian Brandt e Niklas Süle retornarão logo após o jogo com o México.

A situação é diferente para Giovanni Reyna, que está em ação com os EUA contra Gana na quarta-feira. De acordo com o Ruhr Nachrichten, Reyna não faz parte do jato particular. O motivo: Reyna estará em Nashville e sua ida lojisticamente é impossível. Os locais ficam a cerca de 1.100 quilômetros de distância enquanto. Isso corresponde a um tempo de voo de cerca de duas horas. Reyna, portanto, chegará a Dortmund mais tarde do que Hummels, Füllkrug, Brandt e Süle. Resta saber se ele estará no elenco contra o Werder. (Via Fussball.news)