Uma delegação do Arsenal em Dortmund

Texto por Colaborador: 21/01/2018 -

O BVB não pode descansar. Pierre-Emerick Aubameyang acelera sua transferência para o Arsenal. Neste domingo, as negociações ocorreram em Dortmund - com uma vigília de conhecimentos, mas ainda sem resultado.

Este domingo foi de folga para os jogadores do Borussia Dortmund, mas não para todos. Ao meio dia, a primeira rodada de negociações teve lugar em Dortmund com representantes do Arsenal. O líder e olheiro Sven Mislintat também esteve presente, ele se juntou aos Gunners algumas semanas atrás.

Mislintat confirmou que não poderia (ainda) anunciar a transferência, cujo período de transferência termina em 10 dias. À tarde, os funcionários do Arsenal voltaram para Londres.

Por coincidência, um dos carros do atacante do Gabão estacionou no espaço privado. Talvez o artilheiro tenha ido a Londres para negociar pessoalmente com o Arsenal ou pode ser apenas um compromisso ainda não esclarecido.

Neste sábado, o Arsenal enviou uma primeira oferta oficial ao Borussia Dortmund, que foi considerada insatisfatória pela administração - embora Zorc não descartou o retorno à equipe de Aubameyang.

Este fim de semana, Aubameyang voltou a conversar sobre ele com uma entrevista para "The Sun" em que ele elogia o Arsenal. "Durante minha adolescência, os jogadores da minha época admiram a impressionante equipe que o Sr. Wenger colocou no lugar", disse Aubameyang. E: "O Arsenal ainda é um grande clube. "

De acordo com a RN, o atacante belga do FC Chealsea, Michy Batshuayi, também na mira da BVB, é a favor de uma mudança para o Sevilla FC.

Enquanto isso, em Londres, a transferência de Alexis Sanchez para o Manchester United está chegando ao fim. Em troca Henrikh Mkhitaryan está prestes a se envolver com os "Artilheiros". Ambos os jogadores completaram a visita médica no domingo. Isso abriria caminho para Aubameyang.

Fonte: RN