Texto por Colaborador: 25/11/2018 -

Hoje, durante a Assembleia Geral que durou quase quatro horas, os 1119 membros do BVB ouviram notícias animadoras. " Eu só vejo rostos radiantes " , diz o presidente Reinhard Rauball. A equipe foi aclamada por quase dois minutos, especialmente Paco Alcacer ... Sobre Achraf Hakimi, Watzke expressou a esperança de converter o empréstimo atual em um compromisso permanente. "Com ele, vamos tentar fazer o mesmo com Paco Alcacer, mas não será fácil", afirmou o chefe do BVB.

O Real Madrid detém os direitos de transferência para Hakimi. Watzke quer aproveitar sua relação pessoal com o presidente do Real Florentino Perez para consertar a situação.

Desde o início de sua apresentação, Watzke destacou a contribuição do novo técnico Lucien Favre. "Ele não é apenas um professor de futebol, mas também uma pessoa sensível e honesta".

Em seu relatório anual, Watzke lembrou como era importante fazer as mudanças apropriadas da última temporada. É essencial abrir-se a novas ideias, uma nova distribuição de tarefas e novas contribuições. " Graças a Sebastien Kehl como chefe do Departamento de Jogadores Licenciados e Matthias Sammer como consultor externo, o BVB ganhou muita força."

Watzke mais uma vez rejeitou claramente a ideia de uma Superliga Europeia, em que o clube de Ruhr poderia deixar a Bundesliga. " Esse é um bem cultural e faz parte do DNA do Borussia", diz ele .

Além disso, Dortmund nomeou Christian Lindner, presidente do FDP, para o conselho econômico por três anos. Depois de Peer Steinbrück (SPD, conselho de supervisão), ele é o segundo político federal em uma comissão de clube.

Fonte: Kicker

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram