Texto por Colaborador: 02/05/2017 -

BLOG DO BRENO - Olá meus amigos Aurinegros! Bem vindo novamente a esta humilde coluna. Hoje vou falar somre um tema fora das quatro linhas. Vocês já podem imaginar talvez de quem quero falar. Sobre uma das cenas mais bonitas desta temporada. Simplesmente não pode se deixar de lado ou passar em branco. Subotic. Sim meus caros. Depois dos 90 minutos ele se torna um cidadão "normal", que tem sua paixão e emoção.

Primeiramente eu quero falar para a diretoria do Colônia, por favor não punam o zagueiro. O gesto que ele fez não merece ser punido, e sim aplaudido por todos. Saber reverenciar e ser reverenciado não é para qualquer um. É símbolo nobre de quem sabe que fez história por onde passou. Por favor, tenham bom senso. Sabemos mais do que ninguém que o futebol estrangeiro sabe cuidar dos seus ídolos.

Por aqui no Brasil, não damos muito valor e isso é verdade, existe exceções. Eu falo como um exemplo o S.C.Corinthians Paulista. Ele não trata quem vestiu o manto dignamente. Muitos saíram pela por dos fundos, sem reconhecimento e isso só veio bem depois. Podemos citar alguns aqui. Rivelino, Marcelinho Carioca. Só pra ilustrar.

Depois da partida que acabou em 0 a 0, o resultado em si já não importava mais depois de segundos do que  ocorria. Simplesmente mágico, fantástico. Uma lição para todos. Saber que é possível acreditar no amor. Um gesto desse tem se saborear. Ver e rever para o resto de nossas vidas.

Ao final, Subutic de uma forma simples foi aplaudir a torcida do clube que ele ainda faz parte. Mas fez mais do que isso, foi entoar junto com a torcida aurinegra. Mesmo vestindo uma cor que nos estranhe, a vermelha, mas por de baixo existe um aurinegro. Dentro de campo ele fez a parte que lhe cabia defender quem estava pagando pelos seus serviços e foi muito bem.

Subotic chegou ao clube na época das vacas magras. Depois começou a comer picanha, se lambuzar de títulos. Mais do que isso, ele não entra para história do clube so por causa de troféus, claro que isso ajuda. Mas, ele ganhou respeito e admiração. Não é a toa que a torcida é apaixonada por ele. Vestiu e honrou a camisa,.

As portas estão abertas para voltar quando quiser! Torcida do Colônia, me desculpe, não sou porta-voz. Mas peço por favor que não fiquem com raiva, aplaudam também um gesto simples e que foi de coração. Porque se fosse ao contrario nós também aplaudiríamos! ​