Texto por Colaborador: 27/06/2019 -

Há relatos com uma atualização sobre o futuro do meia/lateral do Borussia Dortmund, Raphael Guerreiro, juntamente com o interesse no capitão romeno do U20, Ianis Hagi.

Raphael Guerreiro
O futuro de Raphael Guerreiro permanece incerto até julho, mas há relatos de uma atualização do Kicker sobre a situação. A atualização é realmente uma não-atualização, insinuando que tanto o Borussia Dortmund quanto a equipe de Guerreiro podem chegar a um acordo, mas nenhum dos lados tem um forte desejo de fazer isso acontecer. É uma situação estranha quando se fala de um jogador que teve um impacto tão grande no sucesso do BVB na temporada passada.

Ainda há rumores de que Guerreiro se juntará a Tuchel no PSG, o que definitivamente faria sentido. Tuchel foi um grande admirador de Guerreiro durante o período em que esteve no Dortmund e, se Guerreiro vai deixar o Dortmund, parece provável uma reunião com o ex-treinador.

Guerreiro é um caso muito interessante, lutou com lesões durante a maior parte do tempo em Dortmund, mas, quando saudável, o seu talento é inegável. Acrescente-se a isso que ele não tem uma posição mais clara, com destaque no meio-campo esquerdo, lateral e no meio-campo central fazem dele um jogador intrigante. Parece que os fãs do Dortmund podem ter que esperar um pouco para descobrir o que o futuro reserva para o português.

Ianis Hagi
Há relatos de que Michael Zorc vai participar da partida da Alemanha contra a Romênia em 21 na quinta-feira para assistir o capitão da seleção da Romênia, Ianis Hagi. O jovem de 20 anos joga pelo FC Viitorul na primeira divisão do país. O meio-campista ofensivo registrou sólidos 7 gols e 5 assistências em 24 partidas na temporada 2018/2019.

Hagi teria despertado o interesse do Borussia Dortmunds o suficiente para que Zorc o verificasse em pessoa ao enfrentar Mahmoud Dahoud e a Alemanha.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram