Último jogo provavelmente sem Reus

Texto por Colaborador: 24/07/2018 -

Outra partida está chegando ao Borussia Dortmund. Imediatamente após o jogo contra o Benfica de Lisboa, o clube termina sua turnê na América e voa de Pittsburgh com um avião charter para Düsseldorf.

Em casa, Lucien Favre pode mais uma vez trabalhar com a equipe quase completa. Marco Reus, Lukasz Piszczek e Ashraf Hakimi, que iniciaram os preparativos para a temporada na última sexta-feira com pouco menos de uma semana de atraso, devem ser pacientes. É extremamente improvável que joguem contra o Benfica Lisboa no primeiro jogo sob o comando de Lucien Favre. Vai depender do novo técnico do Dortmund. "Um máximo de 20 minutos" é o tempo que ele poderia permitir a este trio, diz Favre.

Estes jogadores terão que esperar até 3 de agosto para o primeiro jogo, quando o BVB irá para o seu campo de treinamento em Bad Ragaz para enfrentar o Stade Rennais. Será também o primeiro teste sob os olhos de Favre para Roman Bürki, Manuel Akanji, Shinji Kagawa, Thomas Delaney e Raphael Guerreiro, todos ainda em férias.

O dinamarquês Delaney e seu colega português Guerreiro começaram a trabalhar em Dortmund. De acordo com Ruhr Nachrichten, os dois treinam com o U23 do Borussia - até que o resto dos jogadores retornem ao treinamento regular no campo de Brackel após um ou dois dias de descanso.

Fonte: Kicker