Texto por Colaborador: Redação 22/11/2022 - 04:21

O contrato de Mats Hummels com o BVB expira no final da temporada, e ainda não foi tomada nenhuma decisão sobre seu futuro esportivo. A mãe de Hummels, Ulla Holthoff, recentemente alimentou especulações com declarações sobre os planos de seu filho.

Após a zaga do Borussia Dortmund não ter sido cogitada para a Copa do Mundo no Catar, a jornalista esportiva enfatizou pela primeira vez que, junto com o filho, ela mesma ficou amargamente decepcionada e ainda está: "Decidi boicotar todos os jogos da Alemanha por motivos pessoais ", Holthoff foi citado no jornal diário de Munique "tz".

Na opinião dela, o campeão mundial de 2014 não foi levado sobretudo porque a direção esportiva da DFB não conseguia lidar com a opinião e as declarações públicas do jogador de 33 anos sobre as conquistas esportivas de sua equipe. Hummels repetidamente forneceu tópicos para discussão em entrevistas e análises de jogos na temporada atual após desempenhos mais fracos do BVB.

"Qualquer um que comente sobre o desempenho de sua equipe de forma objetiva e limpa na Alemanha não será aceito por causa de sua opinião", explicou ela.

Nesse contexto, também foi dita uma frase que causou maior irritação: "Eu realmente assistiria a esses jogos se o Mats jogasse porque é sua última temporada", disse Holthoff ao jornal.

Então, o fim da carreira do jogador defensivo está decidido há muito tempo após a atual temporada?

Hummels já jogou 19 jogos da temporada pelo BVB

Quando perguntada por "tz", a mãe de Hummels colocou as declarações em perspectiva, referindo-se ao estado de coisas anunciado oficialmente. De acordo com isso, Hummels e BVB se reunirão na primavera de 2023 para discutir um futuro juntos.

Na atual temporada, o zagueiro volta a ser um dos destaques da camisa preta e amarela e já disputou 19 jogos oficiais em 2022/2023.

Ulla Holthoff não resistiu a mais um ponto contra a seleção alemã de futebol. Para a mãe do ex-campeão mundial, uma coisa é certa: "Se os dois primeiros jogos do grupo se desenvolverem como o jogo de teste (1 a 0 contra Omã, ed.), não precisamos mais falar de boicotes".

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

126 pessoas já votaram