Confira o que disse o treinador Thomas Tuchel após a vitória sobre o Wolfsburg.
"Foi incrível ganhar de 5-1 em Wolfsburg. Trabalhamos duro para conquistar a vitória e estamos felizes por isso. Apesar do resultado, foi um jogo extremamente difícil. O Wolfsburg te pressiona muito jogando em casa. É difícil cortar todas as bolas cruzadas e bloquear as infiltrações. Eles tiveram boas chances assim. O resultado nos ajuda a corrigir as deficiências sem muita pressão."
"Durante muitos momentos foi uma partia extremadamente parelha, na qual sofremos muito".
Sobre Bürki: "Estamos muito satisfeitos com desenvolvimento dele. Não é mais motivo de discussão se ele joga. "Em seu segundo ano, ele desenvolveu muito como pessoa e jogador. Ele merece todos os elogios.
Sobre Guerreiro: "Isso não me surpreende, ele é um ótimo jogador. A presença dele é muito importante para o time. Ele é muito talentoso e faz com que seus companheiros também melhorem. É uma verdadeira bênção ter um jogador como ele"
Sobre a lesão do Bartra: "Ele sentiu o adutor ainda no aquecimento, mas depois parou. Depois do passe para o Guerreiro, a dor voltou. Eu não sei dizer o que é, mas provavelmente ele não joga sexta.
Liderança: "São as vitórias seguidas que me deixam feliz. A posição na tabela é apenas o resultado disso. Mas amanhã algumas equipes podem nos ultrapassar. Nosso foco não é a posição na tabela, e sim o jogo de sexta-feira."