Texto por Colaborador: 15/08/2016 -

Visivelmente chateado com o resultado da final Super Copa, na derrota por 2-0 contra o Bayern de Munique, o treinador do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel respondeu as perguntas dos jornalistas na sala de imprensa.

"Felicito ao Bayern e Carlo Ancelotti por este título. Se dermos uma olhada nas estatísticas do jogo, eu posso dizer que jogamos melhor. Esta é uma derrota injusta para nós, tivemos pouca sorte, mas temos que seguir fazendo as coisas bem. Colocamos muita energia no campo, dominamos em muitas partes do jogo, mas não fomos capazes de marcar o gol para abrir o placar e sofremos um gol. No entanto, demos um passo para frente em comparação com o passado, jogamos como a torcida esperava, estou satisfeito ".

Uma sensação de déjà vu com Ribery: "Considero esta cena como a que ocorreu na final da dfb-Pokal. Basta olhar as imagens, sem dúvida aquele lance deveria ser penalizado. Hoje, o árbitro assistente, o quarto e o árbitro estavam a 15 metros da ação. Na final da Copa, o quarto árbitro estava ao lado da ação quando Ribéry pôs o dedo no olho de Castro. Hoje, é a mesma ação e mais uma vez o mesmo jogador."

Sobre Mario Götze: "Ele não tem jogado como alguns outros jogadores porque ele treina há somente 9 dias. Nós sabíamos que queríamos jogar com muita intensidade. A nossa preparação não foi projetado para fazer os jogadores que entraram nos últimos dias mas sim para aqueles que estão presente durante as 4 ou 5 semanas."

Felix passlack: "Muito bom."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

83 pessoas já votaram