Tuchel após o empate: "A situação não mudou"

Texto por Colaborador: 13/05/2017 -

O treinador do Borussia Dortmund falou depois do empate com o Augsburg, e se mostrou feliz  por poder contar novamente com o zagueiro Marc Bartra. "É um fator muito importante para nós", disse ele.

"Estou muito satisfeito por que Marc traz algo muito importante para nós. Sempre com uma energia extremamente positiva, dando tudo em cada treinamento, o melhor dele. Faz uma grande diferença ter ou não tê-lo. Estamos extremamente satisfeitos por ele estar de volta novamente com a equipe e poderíamos incluí-lo no grupo".

Todas as indicações são de que Bartra deve ter minutos contra o Werder Bremen na última rodada do campeonato, pensando especialmente na final da Copa da Alemanha contra o Eintracht Frankfurt em 27 de maio , o grande evento de Dortmund nesta temporada.

"Eu teria ficado feliz se ele tivesse uns minutos, espero que ele não levar isso a mal, " brincou Tuchel, que no outro lado , lamentou a lesão de Julian Weigl, que será afastado por quatro meses depois de quebrar o tornozelo contra o Augsburg. "Ele ficou com o pé preso no gramado, que é muito, muito chato. Ele imediatamente percebeu que algo quebrou e de ruim aconteceu. Assim foi. O diagnóstico inicial é: fratura da articulação do tornozelo e vários meses fora. 

Sobre a partida: "Em alguns momentos fizemos algumas boas jogadas com períodos em que fomos capazes de manter a pressão muito alta. Ao mesmo tempo, é sempre difícil jogar aqui, e tivemos chances muito claras, especialmente no primeiro tempo. "

A luta pelo terceiro lugar: "A situação não mudou dramaticamente. É claro: Nós temos duas finais, uma delas em Dortmund, outra em Berlim. Portanto, estamos muito otimistas. "

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram