Confira o que disse o treinador auri-negro após a grande vitória do Dortmund sobre o Bayern na Allianz Arena.
Thomas Tuchel: "Tuchel: Estávamos muito bem nos primeiros 20 minutos e muito calmos com a bola. Então conseguimos uma curiosa, mas não imerecida liderança. Depois disso nos perdemos um pouco, começamos a nos defender não muito bem, não entramos nas disputas, tínhamos uma taxa de passes certos baixa e não tínhamos mais qualquer controle sobre o jogo."
"O Bayern teve chances de definir o jogo. Se eles tivessem feito 3-1, provavelmente estaria sentado aqui como o perdedor. Nós melhoramos de novo depois dos 65', tivemos mais coragem com a posse e começamos a ganhar as disputas. Marcamos dois gols extraordinários e mostramos muita paixão pela vitória. É uma sensação maravilhosa."
"Não queremos só ir para Berlin esse ano, queremos ir lá para vencer."
"O jogo do início do mês estava estranhamente entre um jogo importante da Bundesliga e a UCL. Tivemos que jogar sem Reus, Kagawa e Weigl, e o Bayern estava com sua força máxima, então sabíamos que nem toda sorte nos salvaria. Deixamos esse jogo pra trás e já disse que foi necessário para ganhar experiência."
Sobre o Dembélé: "Não é questão de ensinar a ele novos truques, ele tem todas as ferramentas de que precisa. É mais uma questão dele aprender quando correr riscos e quando seria péssimo para todo o time se ele perder a bola.