Jadon Sancho não desempenha mais funções no Manchester United. No entanto, um regresso ao BVB e um acordo de troca associado aparentemente não são um problema sério.
Segundo o “Bild”, é mais provável que a personalidade de Sancho venha de fora. O Borussia Dortmund atualmente não pretende contratar o extremo. Em vez disso, o BVB quer continuar a contar com Jamie Bynoe-Gittens no futuro.
O jovem de 19 anos renovou o seu contrato com o vice-campeão alemão até 2028, há apenas algumas semanas. “Jamie é uma promessa para o futuro”, elogiou o diretor esportivo do BVB o jovem de 19 anos.
O BVB está "convencido de que o seu desenvolvimento está longe de estar completo e estamos satisfeitos por Jamie ter decidido desde cedo um futuro a longo prazo com o BVB, apesar do grande interesse de vários clubes importantes da Europa", disse o treinador num comunicado oficial do clube.
Embora tenha assinado um novo contrato em Dortmund, Bynoe-Gittens está atualmente sendo negociado por vários clubes da Premier League – incluindo o Manchester United. Uma troca – ou seja, Sancho por Bynoe-Gittens – não está em debate para o BVB, relata o “Bild”.
Sancho em um beco sem saída no Manchester United
Sancho jogou pelo Borussia Dortmund entre 2017 e 2021. O extremo direito fez a sua grande estreia na Vestfália e depois mudou-se para Old Trafford por cerca de 85 milhões de euros.
O jogador de 23 anos está agora afastado do Manchester United. Sancho desentendeu-se com o técnico da equipe Erik ten Hag. Por esse motivo, a ex-estrela do BVB foi rebaixada para os Red Devils.
Uma despedida antecipada de Sancho parece, portanto, mais do que provável. O 23 vezes internacional pela Inglaterra tem contrato com o Manchester United até 2026.