Os jogadores da base do BVB, Antonios Papadopoulos, Lennard Maloney e Göktan Gürpüz, devem permanecer na equipe principal auri-negra por enquanto, segundo informações do Ruhr Nachrichten (via BVB Buzz) , que acrescentou que o técnico do Borussia, Marco Rose, quer acompanhar Göktan Gürpüz mais de perto nas próximas semanas, depois que o jovem meio-campista impressionou durante a pré-temporada.
Os zagueiros do BVB II, Antonios Papadopoulos e Lennard Maloney, também ficarão na equipe principal por agora devido às muitas lesões na defesa. Com Hummels, Zagadou, Coulibaly e Collins lesionados, Manuel Akanji é o único defensor em boa forma. E ele também acabou de voltar a treinar após sua pausa após a Euro 2020.
Emre Can pode ser parceiro de Akanji na defesa nos primeiros jogos da temporada, mas ele também está lidando com um problema na panturrilha no momento. Isso poderia representar uma oportunidade para Antonios Papadopoulos e Lennard Maloney. A dupla participou de todos os quatro jogos da pré-temporada. Papadopoulos até ganhou elogios de Marco Rose por suas aparições na defesa e interferência racionais. Papadopoulos e Maloney fazem parte da equipa Sub-23 do BVB, que joga na 3. Liga. Portanto, é provável que retornem aos Sub-23 assim que todos os zagueiros-centrais da primeira equipe estiverem em forma.
Também será interessante ver quais são os planos do clube com Gürpüz. O meio-campista de 18 anos treina com a titular desde o início da pré-temporada. E ele também recebeu elogios do capitão do BVB, Marco Reus, recentemente.